Palavra do Diretor

Fala Diretor!

Desde os meus 13 anos de idade, trabalho arduamente pensando no bem estar da minha família e das pessoas que me cercam ou que passam mesmo que rapidamente pela minha vida. Sempre fui muito preocupado com as condições sociais no mundo. Meu pai faleceu muito jovem e desde então a minha mãe passava o dia fora, trabalhando para dar o mínimo de condições para a mim, meus irmãos e a minha avó, que passou a cuidar de nós.

Passei a conhecer, sentir e crer o quanto somos dependentes um do outro.
Aos 14 anos de idade iniciei a minha carreira no seguimento de transportes, logística e segurança. Dez anos depois, tive o prazer de conhecer a minha atual esposa, da qual contemplava dos mesmos sonhos e objetivos e colaborou muito para o nosso crescimento, sempre em busca de uma ação social. Aos 30 anos de idade, chegou algo que parecia tão evidente para o nosso futuro, iniciamos a nossa carreira no mutualismo.

Em 2014, tivemos a oportunidade de iniciar um novo projeto de associativismo, que futuramente se tornaria a SEGG.

Trabalhamos dia e noite em busca de ampliar a rede de relacionamento, unindo forças para o crescimento mutuo. Com a Graça de Deus, a nossa credibilidade foram trazendo outras pessoas, somando ao nosso objetivo. Hoje posso dizer que estamos muito felizes de estar aonde chegamos e obviamente, estar convencido de onde queremos chegar.

Como coach de relacionamento, gosto de uma frase que diz:
“Contente com o que tenho, mas em busca do que quero.”

Penso nesta frase como Gratidão que temos que ter por tudo que Deus nos dá, por isso, sempre devemos estar contente com o que temos, no entanto, nunca devemos deixar de buscar a realização dos nossos sonhos. Se não podemos fazer pelo mundo, que façamos pelo menos um pouco e se cada um pensar assim, de certa forma, o mundo está sendo ajudado.

O meu agradecimento e a minha gratidão vai para a minha família, meus filhos e netos, amigos, aos nossos Regionais e Consultores, equipe da oficina, rastreamento, equipe administrativa, enfim, à todos que passaram e ainda estão conosco nesta empreitada.

Meu abraço e respeito também vai à todos os nossos associados e parceiros.
Que todos nós, juntos, possamos estar cada vez mais fortes.

Fale com o Jota!